Seleção de Bolsistas PBG – 2014

O Núcleo de Transporte da Pró-Reitoria de Infraestrutura da Universidade Federal de Pelotas torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de vaga(s) no Programa Bolsas de Graduação, na área de LOGÍSTICA DE TRANSPORTE E GESTÃO DE FROTA.

Confira o edital em Edital PBG – Área: Logística e Gestão de Frota

A Coordenação de Gestão da Manutenção da Pró-Reitoria de Infraestrutura da Universidade Federal de Pelotas torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de vaga(s) no Programa Bolsas de Graduação na área de GESTÃO DA mANUTENÇÃO.

Confira o edital em Edital PBG – Área Gestão da Manutenção

A Coordenação de Gestão Ambiental da Pró-Reitoria de Infraestrutura da Universidade Federal de Pelotas torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de vaga(s) no Programa Bolsas de Graduação nas áreas de EDUCAÇÃO AMBIENTAL E RESÍDUOS e LICENCIAMENTO AMBIENTAL.

Confira o edital em Edital PBG – Área Educação Ambiental e Resíduos

Confira o edital em Edital PBG – Área Licenceamento Ambiental

Publicado em 28/04/2014, nas categorias Divulgação, Notícias.