Início do conteúdo

Grupo CCS realiza apresentação junto a UFPel

Na manhã deste sábado (09) o Grupo CCS Brasil (vencedor da licitação para terceirização dos serviços de motoristas na Universidade Federal de Pelotas), apresentou, aos funcionários que iniciarão as atividades na próxima segunda-feira (11), as atribuições do cargo de motorista, bem como responsabilidades e compromissos assumidos durante a execução de serviços junto a UFPel.

Marcel, Gerente Operacional do Grupo CCS, em sua apresentação pontuou que a empresa pretende fornecer um serviço de qualidade e para isso conta com o trabalho, comprometimento e respeito da equipe de colaboradores que prestará os serviços.

Na oportunidade foi apresentado por Marcel, os equipamentos de navegação GPS e aparelho celular que serão utilizados na prestação dos serviços.

O contrato de terceirização de motoristas conta com 25 postos de trabalho de motoristas e um posto de supervisor, para prestação de serviços na UFPel por um período de 20 meses prorrogáveis conforme legislação vigente.

Estiveram presentes na apresentação Jeremias Maas Lerm, Chefe do Núcleo de Transporte (fiscal do contrato), Gláucio Fernando Marins Gonçalves, Chefe da Seção de Documentação de Controle (fiscal suplente), Marcel Santos Machado, Gerente Operacional do Grupo CCS Brasil e os  motoristas contratados para a execução do Contrato.

Na ocasição Jeremias apresentou as atribuições do fiscal de contrato, supervisor e demais detalhes operacionais do contrato. Falou também da importância da execução de serviços pautado no Compromisso, Respeito, Ética e Transparência.