Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar PPGSPAF

Seleção de bolsista de doutorado

A Comissão de Bolsa do PPGSPAF comunica aos estudantes de doutorado ingressantes em 2017 e 2016 que fará seleção para o preenchimento de cota de bolsa da PRPPG com duração de 12 meses.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria do Programa no turno da manhã até o dia 03/07/2017. Para inscrição é necessária a entrega do curriculum vitae modelo Lattes atualizado e cópia da documentação comprobatória das novas produções (aquelas que não tenham sido entregues no momento da seleção original do candidato).

A Comissão de Bolsas empregará como critério de seleção a pontuação estipulada para os itens de publicações acadêmicas, atividades acadêmicas e experiência profissional no Edital do processo seletivo 2016/17 (https://wp.ufpel.edu.br/prppg/files/2013/10/Edital-de-Sele%C3%A7%C3%A3o-de-Aluno-Regular-081-PPG-SPAF.pdf).

Os artigos científicos serão pontuados tendo por base o Qualis Periódicos da CAPES em sua versão mais atualizada disponível.

Publicado em 26/06/2017, na categoria Notícias.