Bolsistas selecionados – Sistema de Bibliotecas da UFPel

A Coordenação de Bibliotecas da Universidade Federal de Pelotas torna pública a relação dos bolsistas escolhidos para atender ao Sistema de Bibliotecas UFPel.

BIBLIOTECA DE EDUCAÇÃO FÍSICA – 02 vagas

1) Camila Thomsen Leal
2) Suelen Farias Pereira

SUPLENTES:

3) Andressa Robe Peters
4) Laiana Pereira da Silveira
5) Luiz Orlando Vieira

BIBLIOTECA DE CIÊNCIA & TECNOLOGIA – 01 vaga

1) Ana Carolina de Souza Fonseca

SUPLENTES:

2) Ana Carolina Demarco Roldan
3) Braulli Ferrari Ramos
4) Maiara Recuero Wickboldt
5) Juliana Portella

Os candidatos selecionados deverão entregar na Coordenação de Bibliotecas (Rua Gomes Carneiro, 1 – Campus Porto – junto a Biblioteca do Campus Porto) os seguintes documentos nos dias 04/06/2013 e 05/06/2013, das 8:00 às 17:00 horas. Não serão aceitas, sob hipótese alguma, documentos entregues após este período.

– Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;

– Cartão bancário original e cópia (conta corrente em qualquer banco, cujo titular deve ser o próprio bolsista) ou cópia de documento expedido pelo banco no qual constem as informações básicas;

(nome do titular da conta corrente, banco, agência, tipo de conta e número da conta).

– Não será aceita conta poupança;

– Histórico escolar atualizado, fornecido pelo DRA ou extraído do sistema COBALTO UFPel.

– Termo de Compromisso assinado por todas as partes, mediante toda a documentação exigida.

Pelotas, 03 de Junho de 2014.

Daiane de Almeida Schramm

Coordenação de Bibliotecas – CBib

Publicado por em 03/06/2014, na categoria Notícias.