Apresentação

Semana Acadêmica da Zootecnia – SEAZOO é o principal evento técnico-científico dirigido aos estudantes, profissionais ligados a produção animal. Sua programação, estruturada em palestras, mesas-redondas busca o aprimoramento e a atualização dos profissionais que trabalham nessa área.

Tendo como área central o tema Zootecnia Porteira Adentro, a Comissão Organizadora, consciente da responsabilidade de manter o alto nível verificado nas edições anteriores, não mediu esforços, buscou e consultou renomados especialistas das diferentes áreas do conhecimento para que auxiliassem na elaboração de um programa que atendesse, da melhor forma possível, o eclético público que abrange a área de Produção Animal.

Em conjunto com a III SEAZOO, será realizado o I Encontro Estadual dos Cursos de Zootecnia, onde foi criado espaço destinado aos acadêmicos de Zootecnia, entendendo que, além da educação continuada dos profissionais da produção animal, a extensão rural também deve ser abordada. Por essa razão, as atividades do dia 10 de outubro foram direcionadas ao encontro.

Sejam bem vindos, e esperamos contar com sua participação e contribuição para fortalecer e assim, consolidar a SEAZOO como principal evento de Produção Animal do Sul do Rio Grande do Sul.

Atenciosamente,

Comissão organizadora