É com grande felicidade que a SEA anuncia sua regularização frente a UFPel e demais órgãos públicos.

Para empresas é necessário ter o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para prestar serviços e emitir nota fiscal eletrônica. Recentemente nós da SEA abrimos nosso número de CNPJ!

As Universidades atuam na tríade universitária: ensino, pesquisa e extensão. A Empresa Júnior SEA está cadastrada como PROJETO DE ENSINO pela Universidade e registrada pelo COCEPE (Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e da Extensão), pois os associados organizam e desenvolvem os conteúdos para construção de conhecimento. Assim além de todos os conhecimentos adquiridos, nossa equipe ainda pode contabilizar horas curriculares para formação complementar.