Convocação de eleições para representantes das classes de professor adjunto e assistente, junto ao conselho universitário

O Vice Reitor da Universidade Federal de Pelotas, Professor Manoel Luiz Brenner de Moraes no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a necessidade de suprir as vagas existentes na composição do Conselho Universitário,

CONSIDERANDO o que determina o Art. 17, incisos V e VII do Regimento Geral da UFPel,

CONVOCA

Todos os Professores das Classes de Adjunto, Assistente, Auxiliar e Coordenadores de Colegiados de Cursos de Graduação, para elegerem um representante titular e um representante suplente de cada Classe, junto ao Conselho Universitário, conforme regulamentação que segue:

1º A inscrição das chapas em cada categoria deverá ser protocolada na Secretaria dos Conselhos Superiores, no período de 12 a 17/09/2012, em horário de expediente.

2º A eleição, secreta será realizada no dia 19 de Setembro de 2012 em 02(duas) mesas eleitorais nos seguintes locais:

– Secretaria dos Conselhos Superiores – Prédio do Lyceu – Praça Sete de Julho, nº 180;
– Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Recepção) – Campus Capão do Leão

3º As mesas eleitorais funcionarão ininterruptamente das 8h30min. às 17h.

4º Na classe de Professor Adjunto, cada docente votará em um(01) titular e um(01) suplente da respectiva classe.

5º Na classe de Professor Assistente, cada docente votará em dois (02) titulares e dois (02) suplentes da respectiva classe.

6º Na classe de Professor Auxiliar, cada docente votará em dois(02) titulares e dois (02) suplentes da respectiva classe.

7º Na classe de Professor Coordenador de Colegiados de Cursos de Graduação, cada docente votará em um (01) titular e um (01) suplente da respectiva classe.

8º A apuração dos votos será realizada na Secretaria dos Conselhos Superiores – Prédio do Lyceu, a partir das 18h do mesmo dia.

Prof. Dr. Manoel Luiz Brenner de Moraes

Vice-Reitor

Pelotas, 06 de Setembro de 2012

Publicado em 10/09/2012, na categoria Notícias.