Memorando-Circular nº 03/2011 – SCS/UFPel

De: SECRETARIA DOS CONSELHOS SUPERIORES

Para: DIRETORES DE UNIDADES ACADÊMICAS E COORDENADORES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS

Assunto: ELEIÇÃO – COCEPE

Senhor(a) Professor(a),

Pelo presente, dirijo-me a V.Sª., em consonância com as normas regimentais da Universidade, a fim de convocá-lo(a) a participar da escolha dos representantes da área de Ciências Humanas, juntamente com seu suplente, junto ao Conselho Coordenador do Ensino da Pesquisa e  da Extensão – COCEPE.

Informo que a eleição será realizada no dia 14 de junho do corrente ano (terça-feira), no horário das 8:30 às 17:00 horas, tendo  como local a Secretaria dos Conselhos, situada à Praça Sete de Julho, 180 (Lyceu).

Contando com sua colaboração, solicitamos que seja dada ampla divulgação junto a seus pares.

Contando com sua compreensão, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,

Prof. Manoel Luiz Brenner de Moraes

Secretaria dos Conselhos Superiores

Pelotas, 20 de maio de 2011.

Publicado em 26/05/2011, na categoria Notícias.