Matriculas Processadas

Prezados alunos do Curso de Química Forense,

Devido a greve, o CRA não processou as matrículas e, por isso, não aparecia nada no Cobalto. Na sexta a tarde, eles enviaram um e-mail informando que o Colegiado deveria processar as matrículas, aluno por aluno.
  As matriculas já foram processadas e portanto gostaríamos que, se possível, vocês entrassem no Cobalto para ver se já está aparecendo as disciplinas que solicitaram online. Se estiver tudo certo, não há necessidade de comparecer ao Colegiado. Somente terá que ir ao Colegiado quem quer incluir ou excluir disciplinas. Aproveitamos para lembrar que o mesmo estará funcionando para efetuar as correções na terça (04/08) e quarta (05/08) das 9 às 13 horas.
  Aos alunos que solicitaram as disciplinas de Gestão de Resíduos e Metodologia Científica do Banco Universal, informamos que não haviam mais vagas. Aos alunos que solicitaram Físico-Química 1, como haviam mais solicitações do que vagas, foi seguida a ordem de prioridade de matrícula do Cobalto e por isso alguns alunos não conseguiram vaga para esta disciplina.

Caso precisarem fazer alguma correção, podem ir ao Colegiado com o formulário preenchido a fim de agilizar o atendimento. Para acessar o formulário, clique aqui.

Atenciosamente,

Colegiado do Curso de Química Forense – UFPel