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    Notícias
  • RECURSOS E RESULTADO FINAL: Edital 002/2019 – Fomento à Participação Discente em Eventos

    A PRPPGI divulga o resultado da apreciação dos recursos interpostos em relação ao resultado do Edital 002/2019 – Fomento à Participação Discente em Eventos, bem como o resultado final com a lista de candidaturas contempladas.

    Reiteramos que os candidatos cujos pedidos foram deferidos devem observar os prazos que constam nos itens 8.3 e 8.4 do Edital para o envio da documentação necessária para a implementação do auxílio. Os documentos devem ser todos enviados dentro dos prazos para o e-mail secretaria.prppg.ufpel@gmail.com, em uma única mensagem com o título “IMPLEMENTAÇÃO”.

    Frisamos, ainda, que o discente deverá enviar na mensagem para implementação os dados bancários (Banco, Agência e Conta) e seu CPF. A conta informada precisa ter o discente como titular.

    Edital

    Análise dos recursos

    Resultado final

  • RESULTADO DA SELEÇÃO: PROGRAMA TUTORIAL INTEGRADO VOLUNTÁRIO

    SEGUE ABAIXO O RESULTADO DA SELEÇÃO PARA FAZER PARTE DO PROGRAMA TUTORIAL INTEGRADO VOLUNTÁRIO:

    1-JOSÉ BENTO BRÉA VICTÓRIA SENA

    2-VITÓRIA RIBEIRO BORGELT

    3-NICKOLLY DA SILVA ROSA NICHEL PEREIRA

    OS ALUNOS COMEÇARÃO  SUAS ATIVIDADES A PARTIR DO DIA 14/10/2019, ONDE SERÃO PREVIAMENTE AVISADOS  SOBRE O HORÁRIO E O SETOR ONDE EXERCERÃO SUAS TAREFAS.

  • RESULTADO: Edital 002/2019 – Fomento à Participação Discente em Eventos

    A PRPPGI divulga, no documento disponível no link abaixo, a lista de solicitações deferidas e indeferidas referentes ao Edital 002/2019 – Fomento à Participação Discente em Eventos. Os candidatos cujos pedidos foram deferidos devem observar os prazos que constam nos itens 8.3 e 8.4 do Edital para o envio da documentação necessária para a implementação do auxílio. Os documentos devem ser todos enviados dentro dos prazos para o e-mail secretaria.prppg.ufpel@gmail.com, em uma única mensagem com o título “IMPLEMENTAÇÃO”.

    Comunicado importante: na mensagem para implementação, o discente deverá enviar também os dados bancários (Banco, Agência e Conta) e seu CPF. A conta informada precisa ter o discente como titular. (atualizado em 10/11/2019)

    O prazo para interposição de recursos é quinta-feira, 10/10/2019, até 23h59, por meio do e-mail: secretaria.prppg.ufpel@gmail.com, com o título da mensagem “RECURSO”.

    Edital

    Resultado

  • EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROGRAMA TUTORIAL INTEGRADO VOLUNTÁRIO RETIFICAÇÃO (27/09/2019)

    EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº 32/2019                                                                           

    PROGRAMA TUTORIAL INTEGRADO VOLUNTÁRIO 

           A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Pelotas torna público a retificação do Edital Nº 133/2019 para seleção de alunos para trabalho voluntário, de início imediato e formação de cadastro reserva.

     

    1. INSCRIÇÕES

    Onde se lê:

    Entrega de documentação

       23 a 25/09/2019

    das 14h às 19h

    Seleção de candidatos (entrevista e análise

    de currículo)

            26 a 30/09/2019

     

    Leia-se:

    Entrega de documentação

       23/09 a 07/10/2019

    das 14h às 19h

    Seleção de candidatos (entrevista e análise

    de currículo)

           08 a 11/10/2019

    A ficha de inscrição está disponível no Anexo I do Edital 133/2019 abaixo.

    Os demais termos do Edital nº 133/2019 continuam inalterados.

     

    Pelotas, 27 de setembro de 2019.

     

    Prof. Dr. Flávio Fernando Demarco

    Pró-Reitor


    logotipo Documento assinado eletronicamente por FLAVIO FERNANDO DEMARCOPró-Reitor, Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, em 27/09/2019, às 11:28, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.

    QRCode Assinatura A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.ufpel.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0720436 e o código CRC 6609F903.

     


    Referência: Processo nº 23110.035627/2019-58 SEI nº 0720436

    Criado por 23122960044, versão 2 por 23122960044 em 27/09/2019 11:14:49.

     

    EDITAL 133/2019

    A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal de Pelotas torna público presente edital para selecionar alunos para trabalho voluntário de início imediato e formação de cadastro reserva.

    1. INSCRIÇÕES

     

    As inscrições e a seleção de candidatos serão realizadas diretamente na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Campus Anglo, 4º andar, sala 409-A), conforme cronograma abaixo. Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida, histórico escolar atual e atestado de matrícula 2019/2.

     

    A ficha de inscrição está disponível no Anexo I.

    ANEXO_Edital 133

     

    Entrega de documentação

       23 a 25/09/2019

    das 14h às 19h

    Seleção de candidatos (entrevista e análise

    de currículo)

            26 a 30/09/2019

     

    2. CARGA HORÁRIA  E VIGÊNCIA:

     

    As atividades serão realizadas no período de outubro de 2019 a setembro/2020, podendo ser prorrogadas por até mais 12 (doze) meses, com  carga horária total de 20 h semanais, totalizando 80 horas mensais.

     

    3. REQUISITOS:

     

    Para participar  o acadêmico deverá:

     

    •  Estar regularmente matriculado e frequentando Graduação na UFPel de acordo com as vagas disponíveis,

     

     

    • Ter disponibilidade de vinte horas semanais para o exercício das tarefas pertinentes.

     

    4. VAGAS

     

    Serão disponibilizadas 04 (quatro) vagas para a Coordenadoria de Pós-Graduação; 01 (uma) para a Coordenadoria de Pesquisa e 1 (uma) para o NEOR-Núcleo de Execução Orçamentária.

     

    5. SELEÇÃO

     

    A Seleção será feita por análise de histórico e entrevista. Os horários serão previamente agendados com os candidatos, de acordo com o número de inscritos.

     

    6. RESULTADO

     

    O resultado será divulgado na página da PRPPGI. Após a seleção, o(s) aluno(s) selecionado(s) devem apresentar cópias do CPF e RG.

     

    7. CONTROLE DE FREQUÊNCIA

     

    O controle da frequência ficará a cargo da PRPPGI,que será responsável pela emissão do certificado.

                                                                                                                                                                                                                                                 Pelotas, 19 de setembro de 2019.

    Prof. Dr. Flávio Fernando Demarco

    Pró-Reitor


    logotipo Documento assinado eletronicamente por FLAVIO FERNANDO DEMARCOPró-Reitor, Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, em 19/09/2019, às 11:25, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.

    QRCode Assinatura A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.ufpel.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 0710434 e o código CRC 78199DDA.

     


    Referência: Processo nº 23110.035627/2019-58 SEI nº 0710434

    Criado por 95206620068, versão 2 por 95206620068 em 19/09/2019 11:21:02.

     

  • PRPPGI promove o III Workshop para Bolsas de Produtividade do CNPq​

    A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação  promove nesta semana III workshop para Bolsas de Produtividade PQ e DT do CNPq na UFPel​, que será realizado no auditório do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, localizado no quinto andar na Faculdade de Odontologia da UFPel, na próxima sexta-feira, 19/07, das 16:00 as 18:00.

    O objetivo do evento é realizar um treinamento e troca de experiências dos pesquisadores para elaboração de propostas para captação de bolsas de produtividade do CNPq. A PRPPGI convida a todos os docentes da UFPel interessados, detentores ou não de bolsas de produtividade, para participar do evento.

    Lembrando que a Chamada CNPq N º 06/2019 (PQ) têm prazo limite de submissão até 31 de julho.