Início do conteúdo

Convite para Avaliação On-line da PRPPG

Nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, foi realizada a Audiência Pública da PRPPG, onde foram apresentados o diagnóstico das áreas de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica da UFPel, as principais ações e resultados de cada uma das coordenações da PRPPG e foram coletadas avaliações do trabalho desenvolvido em 2013 e sugestões de ações para 2014.

O arquivo utilizado na apresentação está disponível no link abaixo. Ali estão sumarizados as principais discussões realizadas durante a Audiência e, portanto, esta apresentação é um relatório resumido das atividades da PRPPG em 2013.

Link para download da apresentação:  Audiência PRPPG

Como ação complementar deste importante momento de avaliação de 2013 e planejamento de 2014, estamos convidando a comunidade a contribuir com a PRPPG através do preenchimento do formulário de avaliação que encontra-se no link abaixo. O formulário estará disponível para novas contribuições até o dia 26/janeiro.

Link para o formulário de avaliação: Formulário de avaliação.

As impressões, opiniões e sugestões de todos são muito importantes para qualificar as ações da PRPPG no próximo ano! Então contamos com a contribuição de todos!

Publicado em 20/01/2014, na categoria Notícias.