Início do conteúdo

PRPPG divulga resultado do Edital PAPEC 2013

A PRPPG finalizou a análise dos pedidos encaminhados para o edital PAPEC 2013, que visa apoiar a participação de pesquisadores em eventos nacionais e internacionais onde possuem artigos a serem publicados.
Foram 21 solicitações totalizando R$ 35.651,70. Destas, foram recomendadas 17 solicitações, em um total de R$ 32.463,10.
A PRPPG parabeniza todos os contemplados e solicita que a documentação abaixo seja entregue na PRPPG com a maior brevidade possível, para que sejam implementadas as diárias solicitadas.

  • Carta de aceitação do(s) artigo(s) do pesquisador no evento (se não foi entregue no momento da inscrição).
  • Cópia de portaria publicada no diário oficial autorizando o afastamento do servidor (para eventos no exterior). Mais informações disponíveis em http://www.ufpel.edu.br/portal/documentos/.
  • Documento que comprove que a solicitação para a aquisição de passagem aérea foi deferida ou teve parecer favorável quanto ao mérito do pleito pelos programas CAPES,CNPq e FAPERGS de apoio a participação em eventos (para eventos fora da América Latina).
  • Formulário assinado pelo Diretor da Unidade do Termo de Concessão de Auxílio, disponível em:http://www.ufpel.edu.br/portal/documentos/.

É importante destacar que esta documentação deverá ser entregue com a maior brevidade possível na PRPPG, para que seja viabilizada a implementação das diárias.
A lista completa de pesquisadores contemplados encontra-se abaixo:

tabela

Publicado em 15/10/2013, na categoria Notícias.