Divulgado o Resultado do Edital Nº 003/2016 – Auxílio Moradia para Estudantes de Pós-Graduação

A PRPPG acaba de divulgar o resultado provisório do Edital PRPPG Nº 003/2016 – Auxílio Moradia para Estudantes de Pós-Graduação.

Estes resultados são provisórios, uma vez que a análise socioeconômica será realizada pela PRAE, de acordo com suas possibilidades operacionais. Até o resultado final desta análise, os auxílios serão pagos regularmente para os alunos contemplados.

Os alunos contemplados DEVEM encaminhar para a PRPPG, até o próximo dia 03 de junho:

• Cópia do cartão do banco ou contrato de abertura de conta corrente onde conste todas as informações bancárias (banco, agência e número da conta corrente).
  • Cópia da Carteira de Identidade e CPF.

Lembramos que é vedada a utilização de conta poupança, conta conjunta e conta de terceiros.

Os auxílios serão pagos no início do mês de julho, mas de forma retroativa a maio, conforme previsto no edital.

O resultado encontra-se no seguinte link.

Publicado em 30/05/2016, na categoria Notícias.