Início do conteúdo
Orientações

Orientações para usuários

– O agendamento de disciplinas para uso durante todo o semestre deve ser realizado através do colegiado de curso pelo e-mail da SACE.
– O agendamento das salas gerenciadas pela SACE deve ser realizado através de formulário disponível no formulário contido neste site.
– No caso de a página estar fora do ar, pode ser feito no e-mail nge@ufpel.edu.br
– O (a) porteiro(a) é o responsável pela liberação das salas, que só pode ser feita se a atividade estiver agendada. Ele possui autonomia para entregar a chave ou não, de acordo com as regras estabelecidas para o uso das salas gerenciadas por esta Seção.
– O agente de portaria possui uma planilha de controle de uso das salas, que deve ser preenchida SEMPRE que a sala for utilizada, devendo o usuário responsável assinar quando da entrega da chave.
– Se ocorrer algum problema no agendamento e este não estiver na planilha do porteiro, será permitido o uso a primeira vez, porém deve-se informar o fato à SACE para resolução do problema. De qualquer forma, pode ser feita ligação na hora para a SACE a fim de confirmar se houve algum erro no agendamento do evento. (no horário das 8h às 20h)