Alunos da UFPel participam da avaliação do ENADE 2014

A Coordenadoria de Regulação e Acompanhamento da Pró-Reitoria de Planejamento informou que, no último domingo, 23 de novembro, 2035 alunos concluintes de cursos da UFPel realizaram a prova do ENADE 2014.

A avaliação deste ano contemplou os cursos do chamado “Ciclo Azul”, abrangendo Bacharelados nas áreas de Ciências Exatas e áreas afins; Licenciaturas e alguns Bacharelados; CST dos eixos tecnológicos: Controle e Processos Industriais, Informação e Comunicação, Infraestrutura e Produção Industrial.

A UFPel participou com 46 cursos. No total, foram inscritos na avaliação 4269 estudantes; destes 2234 são ingressantes dos cursos avaliados e não realizam prova. Os locais de prova são distribuídos conforme a cidade sede dos cursos, logo os alunos da Universidade realizaram provas em Pelotas, Capão do Leão e em diversos pólos EaD que a IES dispõe.

Os resultados do processo avaliativo serão disponibilizados em outubro de 2015.

Publicado em 26/11/2014, na categoria Em Destaque:.