Procedimentos para Ingresso – Prof. Substituto

1) Agendar a data da assinatura do contrato junto à PROGEP, através do telefone (53) 3284-3974.

2) Providenciar cópia dos documentos abaixo relacionados (com exceção da foto) e apresentá-las no dia da assinatura do contrato:

– Certidão de Nascimento ou Casamento (cfe. estado civil);
– Carteira de Identidade (RG);
– CPF;
– Carteira de Trabalho;
– PIS ou PASEP (caso não tenha, favor providenciar junto ao Banco do Brasil);
– Título de Eleitor (com os comprovantes da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, a qual poderá ser obtida através do link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);
– Documento Militar/Certificado de Reservista (sexo masculino);
– Comprovante da Escolaridade, conforme exigência do Edital do Concurso;
– Comprovante de Residência atualizado (de um dos últimos 3 meses);
– Registro no Conselho competente (se exigido em Edital);
– Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 21 anos (ou 24 anos, se comprovadamente estudante);
– CPF dos dependentes (inclusive bebês);
– Comprovante com os dados da conta bancária (cópia do cartão do banco ou do extrato);
– 01 foto 3×4;
– Protocolo do pedido de demissão (caso o acúmulo de cargos não seja permitido por lei);

* Obs.: No dia da assinatura do contrato, os documentos originais deverão ser apresentados, a fim de comprovar a autenticidade dos mesmos.

3) Os Formulários de Admissão, e os demais formulários abaixo relacionados, deverão ser preenchidos e entregues à PROGEP no ato da assinatura do contrato.

Formulários de Admissão – Prof. Substituto

Controle de Acúmulo de Cargos

Cadastro de dependentes

Termo de Opção do auxílio-alimentação – preencher somente se acumula cargos ou empregos públicos ativos

Declaração para fins de recebimento de auxílio-transporte

4) Providenciar os exames clínicos abaixo relacionados e, após obter os resultados, agendar consulta junto à Perícia Médica, que fornecerá o atestado, se apto ao trabalho, devendo este ser entregue no ato da assinatura do contrato.

RELAÇÃO DOS EXAMES CLÍNICOS:

1- Estudo radiológico do tórax Póstero-Anterior e Perfil;

2- Exames de Laboratório:
a) Hemograma;
b) Creatinina;
c) Glicemia;
d) VHS;
e) EQU

Contatos:
(53) 3284-3974 – Núcleo de Movimentação de Pessoal – cadastro@ufpel.edu.br
(53) 3225-5227 – Perícia Médica/UFPel – Rua Dr. Cassiano, n° 424 – pericia.medica@ufpel.edu.br

Endereço da PROGEP:
Universidade Federal de Pelotas