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Curso: Atendimento ao Público

Modalidade: presencial

Carga Horária: 32 horas

Súmula do Programa: Módulo I: A postura do servidor público; A valorização profissional e pessoal do servidor; O papel do servidor público nas instituições; A otimização do uso do telefone; Percepção x atendimento; O relacionamento no trabalho; A comunicação e suas implicações; As normas para um bom atendimento; A ética no serviço público. Módulo II: O que é deficiência?; Breve contexto histórico da deficiência e seus paradigmas; Marcos legais, políticos e pedagógicos da Inclusão; Diversidade, acessibilidade e inclusão: um mundo com lugar para todos!; O respeito às pessoas com deficiência; Programa INCLUIR – Acessibilidade na educação superior; O direito das pessoas com deficiência à educação superior; Acessibilidade e Inclusão na UFPel; Orientações para bem atender as pessoas com deficiência.

Público alvo: servidores em geral, que em função de suas atividades, tenham a necessidade frequente de interagir com o público, tanto interno quanto externo.

Número de Vagas: 13

Ministrantes: Albio Ferreira da Costa, Maria Helena Conceição Silveira e Mirian Pereira Bohrer

Período: de 5 a 30 de maio, somente às terças e sextas-feiras

Horário: das 8 às 12 horas

Local: Terças-feiras na sala 103 e Sextas-feiras na sala 106 do antigo Salis Goulart,  Rua Félix da Cunha, nº 510, entrada pela Rua Tiradentes

Período de inscrição: 25 de abril a 02 de maio de 2017

Publicação das inscrições homologadas: 03 de maio, nesta página.

Listagem Inscrições Homologadas AQUI!