Ciclo de Palestras – Mesa Redonda: “Inclusão no Ensino Superior: desafios e possibilidades”
Palestrantes:

Professora Drª Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez e Professor Dr. Cláudio Baptista Carle

Ementa: A proposta de mesa redonda intitulada “Inclusão no Ensino Superior: desafios e possibilidades” se insere como mais uma contribuição para o debate acadêmico e social a respeito dos processos de acesso e de permanência dos alunos cotistas e com necessidades educativas especiais nos cursos de graduação e de pós-graduação de nossa universidade. Pretende-se que as reflexões engendradas corroborem para a construção de possibilidades no que tange à superação das barreiras arquitetônicas, pedagógicas e de comunicação, as quais desafiam a promoção da inclusão em nosso meio universitário e social.

Data: 20 de junho de 2017

Horário: 8h30min

Local: Auditório do Campus II, Rua Alm. Barroso nº 1202

Período de inscrições: 02 a 13 de junho de 2017

Divulgação das inscrições homologadas: 14 de junho de 2017, nesta página.

Listagem Inscrições Homologadas AQUI!