Ciclo de Cinema: capacitando servidores pela sétima arte

Carga Horária: 4 horas por sessão, totalizando 20 horas (5 sessões)

2ª sessão: 29 de junho de 2017

Horário: das 14 às 18 horas

Local: Museu do Doce – Praça Cel. Pedro Osório nº 8 – entrada pela Rua Butuí (*)

Filme: “El Método”. A projeção será seguida de um debate, buscando uma reflexão associada às relações de trabalho, tendo como debatedora convidada a Professora Elaine da Silveira Leite.

Sinopse: Sete executivos disputam uma única vaga em uma empresa. Eles chegam para o teste de seleção no mesmo dia em que Madri é movimentada devido a marchas de protesto contra a globalização e a política monetária do FMI, que realiza sua reunião no mesmo prédio em que estão. Logo os candidatos são informados que serão submetidos a uma seleção diferente, chamada de Método Grönhom. Nele o grupo é deixado a sós em uma sala, sendo promovidos vários testes via computador que têm por objetivo analisar a interação entre eles. De início todos acreditam ter total controle sobre seu comportamento e emoções, mas os jogos os colocam em situações-limite que, aliado ao fato de saberem estar sendo observados, os colocam em um nível de tensão insuportável. Nacionalidades: Espanha, Itália e Argentina.

Público alvo: servidores em geral.

Número de vagas: 45

Facilitadora: Maria Angelica Scheidemandel Sieburger

Período de Inscrições: 9 a 23 de junho de 2017 (**)

Divulgação das inscrições homologadas: 26 de junho de 2017, nesta página.

(*) Não é permitida a entrada de qualquer tipo de alimento (sólidos nem líquidos) na sala.
(**) Esse período é para a segunda sessão. A CDP abrirá inscrições antes de cada projeção mensal, sendo que as próximas sessões estão previstas para os dias 27/07/2017, 28/09/2017 e 26/10/2017.

Inscrições AQUI!