Início do conteúdo

PAD – inscrições abertas!

A CDP/PROGEP informa que estão abertas as inscrições ao Curso “Processo Administrativo Disciplinar – PAD”, que será realizado de 7/11 a 7/12, às terças e quintas feiras, no período da tarde.

O curso se propõe a capacitar servidores, subsidiando-os com conhecimentos específicos e práticos necessários a posterior participação em processo administrativo disciplinar, de forma a que a UFPel possa levar a termo os processos envolvendo infrações disciplinares.

O público-alvo, portanto, são os servidores em geral, tanto técnico-administrativos como docentes, e os participantes futuramente poderão ser designados para constituírem comissões de sindicância e processos administrativos disciplinares. Os servidores que já atuam nessas comissões e processos também poderão participar do curso a título de atualização.

A carga horária é de 32 horas e será ministrado pelo servidor Leandro Stachovski Garcia da UFPel. O período de inscrições encerra no dia 31 de outubro e no dia 1º/11 será publicada a listagem das inscrições homologadas.

Todas as informações e o acesso ao link para a inscrição estão disponíveis AQUI!

Publicado em 20/10/2017, na categoria Notícias.