Início do conteúdo

Ciclo de Cinema – próxima sessão!

A CDP/PROGEP informa que estão abertas as inscrições para a segunda sessão do “CICLO DE CINEMA: Capacitando Servidores pela Sétima Arte” de 2017, que será no dia 29 de junho próximo, com o filme “EL MÉTODO”, no Auditório do Museu do Doce, Praça Cel. Pedro Osório nº 8 (entrada pela Rua Barão de Butuí), das 14 às 18 horas.

Sete executivos disputam uma única vaga em uma empresa. Eles chegam para o teste de seleção no mesmo dia em que Madri é movimentada devido a marchas de protesto contra a globalização e a política monetária do FMI, que realiza sua reunião no mesmo prédio em que estão. Logo os candidatos são informados que serão submetidos a uma seleção diferente, chamada de Método Grönhom. Nele o grupo é deixado a sós em uma sala, sendo promovidos vários testes via computador que têm por objetivo analisar a interação entre eles. De início todos acreditam ter total controle sobre seu comportamento e emoções, mas os jogos os colocam em situações-limite que, aliado ao fato de saberem estar sendo observados, os colocam em um nível de tensão insuportável.

A proposta é que após a projeção, se faça um debate, buscando uma reflexão associada às nossas relações cotidianas, tanto no ambiente de trabalho, como na vida pessoal. Como debatedora convidada, teremos a presença da Professora Elaine da Silveira Leite, da UFPel.

As inscrições encerram em 23 de junho e as homologadas serão divulgadas em 26 de junho. Acesso AQUI.

Publicado em 09/06/2017, na categoria Notícias.