Ciclo de Palestras – inscrições abertas!

A CDP/PROGEP informa que estão abertas as inscrições para o próximo evento do Ciclo Anual de Palestras para Servidores. No próximo dia 20 de junho, acontecerá a mesa redonda: “Inclusão no Ensino Superior: desafios e possibilidades”, com os professores doutores Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez e Cláudio Baptista Carle, da UFPel. A proposta da mesa redonda se insere como mais uma contribuição para o debate acadêmico e social a respeito dos processos de acesso e de permanência dos alunos cotistas e com necessidades educativas especiais nos cursos de graduação e de pós-graduação de nossa universidade. Pretende-se que as reflexões engendradas corroborem para a construção de possibilidades no que tange à superação das barreiras arquitetônicas, pedagógicas e de comunicação, as quais desafiam a promoção da inclusão em nosso meio universitário e social.

A atividade ocorrerá no auditório do Campus II, Rua Almirante Barroso nº 1202, com início às 8h30min.

O público alvo são os servidores em geral e o período de inscrições é até 13 de junho de 2017. No dia 14/6, a CDP publicará a listagem das inscrições homologadas.

Maiores informações AQUI!

Publicado em 02/06/2017, na categoria Notícias.