Início do conteúdo

Inscrições abertas – Atendimento ao Público

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal/PROGEP comunica que estão abertas as inscrições para a capacitação em ATENDIMENTO AO PÚBLICO, que se realizará entre 18 de outubro e 22 de novembro de 2016, com carga horária de 32 horas.

O curso se propõe a contribuir para uma melhor qualificação no atendimento ao público, proporcionando um trabalho com as questões de sensibilização voltadas ao relacionamento humano que intermedia todos os atendimentos. Nesse sentido, outra abordagem será a questão do atendimento a pessoas com deficiência, uma realidade social e acadêmica cada vez mais presente, a qual vem nos convocando à qualificação nesse âmbito. O público alvo, portanto, são os servidores que, em função de suas atividades, tenham a necessidade frequente de interagir com o público, tanto interno quanto externo. Os ministrantes são os servidores: Albio Ferreira da Costa, Maria Helena Conceição Silveira e Mirian Pereira Bohrer.

O período de inscrições encerrará no próximo dia 13 de outubro próximo e no dia 14 de outubro, será publicada a listagem das inscrições homologadas.

Todas as informações e o acesso ao link para a inscrição estão disponíveis AQUI.

Publicado em 07/10/2016, na categoria Notícias.