Início do conteúdo

Ciclo de Oficinas – Inscrições abertas!

A CDP/PROGEP informa que estão abertas as inscrições para o Ciclo de Oficinas: Inclusão e Acessibilidade, que se desenvolverá no período entre 14 de setembro e 19 de outubro de 2016, com carga horária de 20 horas, conforme informações abaixo.

O ciclo abrange 5 oficinas e tem por objetivo proporcionar uma capacitação voltada a grupos pequenos de servidores da UFPel – técnico-administrativos e docentes -, especificamente para proporcionar uma ação educativa com um formato mais focado, de caráter teórico e prático, cuja modalidade esta, possa acenar com possibilidades maiores de diálogo, de troca de saberes e de inquietações, e de proximidade entre os colegas do grupo, bem como deles para com as temáticas e os conhecimentos a serem trabalhados.

As inscrições estão abertas para cada oficina até o dia 11 de setembro de 2016 e no dia 12/9 estaremos publicando a listagem das inscrições homologadas, nesta página.

Ao final do ciclo, a CDP/PROGEP providenciará os certificados de participação. Confira as informações de cada oficina e acesse os links para a inscrição AQUI!

Publicado em 01/09/2016, na categoria Notícias.