Início do conteúdo

Ciclo de Cinema – “Que horas ela volta?”

A CDP/PROGEP informa que já estão abertas as inscrições para a próxima sessão do “CICLO DE CINEMA: capacitando servidores pela sétima arte”, que será no dia 31 de agosto, com o filme “QUE HORAS ELA VOLTA?”, no Cine UFPel – Rua Lobo da Costa nº 447, das 14 às 17h30min.

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir a São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica. Produção: Brasil – 2015. Direção: Anna Muylaert.

A proposta é que após a projeção, se faça um debate, buscando uma reflexão associada às nossas relações cotidianas, tanto no ambiente de trabalho, como na vida pessoal.

As inscrições encerram em 28 de agosto e as homologadas serão divulgadas em 29 de agosto. Acesso em AQUI.

Publicado em 12/08/2016, na categoria Notícias.