Últimos dias de inscrição

A CDP está convidando todos os servidores da UFPel para participarem no dia 17 de agosto, às 9 horas, no auditório Acadêmico (Campus Porto – 4º piso), da mesa-redonda

“Realidades e Perspectivas: a pessoa com deficiência e o processo inclusivo na Universidade”

com os palestrantes: Alexandre Carriconde Marques, Síglia Pimentel Höher Camargo e Tatiana Lebedeff, professores da Universidade Federal de Pelotas.

A mesa-redonda promete ser um espaço de diálogo com os servidores da UFPel na colaboração da construção cotidiana da real e necessária inclusão – universitária e social, mas que perpassa pela permanente abertura a novos entendimentos, sensibilizações, consciência solidária, formação de uma outra cultura de convivência e de relação humana e, principalmente, pela construção de um olhar de não diferenciação negativa do outro. E questionará onde estão sendo colocadas as dificuldades – nas diferenças, nas deficiências, no outro, ou em si mesmo.

Esse evento integra o Ciclo Anual de Palestras para Servidores e as inscrições encerram no próximo dia 12 de agosto, AQUI.

Publicado em 09/08/2016, na categoria Notícias.