Início do conteúdo

Palestra – inscrições abertas

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/PROGEP) convida os servidores da UFPel para participarem da palestra que marca a abertura das atividades de capacitação do ano de 2016:

“A Principal Chamada: Aprendizagem de Si”,

com os Psicólogos Maurício Torrada e VaniseValiente

 

que será realizada no próximo dia 17 de março, às 14h, no Auditório 2 do Centro de Artes – Rua Álvaro Chaves, 65. O credenciamento poderá ser feito desde 13h30min.

As inscrições estão abertas até 13 de março de 2016 em:

https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/nucleo-de-capacitacao/acoes-de-capacitacao/ e a listagem de homologados será divulgada no dia 15 de março de 2016, na página acima citada.

A palestra integra o Ciclo Anual de Palestras para Servidores com certificação de, no mínimo, 20 horas, para docentes e técnico-administrativos. Mediante solicitação, poderá ser expedido atestado de 4 horas.

Informamos que diante da impossibilidade de realização das palestras previstas no Ciclo de 2015 por motivo do movimento grevista, os servidores que assim desejarem poderão complementar as 20 horas no Ciclo 2016 ou, participando do novo, auferir carga horária aumentada conforme a participação na programação no ano corrente. A certificação será emitida conforme a necessidade do servidor.

Publicado em 07/03/2016, na categoria Notícias.