Início do conteúdo

Inglês para Servidores

Inglês para ServidoresO Programa Inglês sem Fronteiras (NucLi-UFPel) e a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal/PROGEP, informam sobre curso presencial intensivo de verão, com duração de 20h, aberto aos servidores da UFPel que tenham realizado o exame TOEFL.

As inscrições estarão abertas até 12 de janeiro em isfaluno.mec.gov.br.

As aulas começarão no dia 26 de janeiro, com término previsto para antes do dia 04 de março.  Algumas turmas terão  curso intensivo de uma semana, outras poderão optar por distribuir o curso em mais de uma semana.  Os servidores interessados deverão negociar a participação no curso junto às chefias nas Unidades de  lotação.

A CDP/PROGEP destaca a importância da capacitação em Língua Inglesa àqueles servidores interessados em se candidatar ao Mestrado Profissional em Administração Pública, tendo em vista o teste ANPAD, cuja primeira edição do ano será em 21/02  e que, provavelmente, será critério de seleção.

No Edital 35/2015  podem ser acessadas informações para a realização da inscrição, incluindo os pré-requisitos para as aulas presenciais, dentre eles, o exame TOEFL.

O curso  incluirá, também, um passeio turístico na zona rural de Pelotas com atividades didáticas.

No caso de dúvidas, escrever para isf.ufpel@gmail.com.

Publicado em 04/01/2016, na categoria Notícias.