Início do conteúdo

Inscrições abertas para o I Encontro de Desenvolvimento dos Servidores da UFPel

Entre os dias 24 e 26 de novembro, docentes e técnicos administrativos da Universidade Federal de Pelotas terão a oportunidade de participar do I Encontro de Desenvolvimento dos Servidores da UFPel. O evento, que será realizado no auditório do novo prédio do Centro de Artes, proporcionará palestras, mesa redonda e diversas oficinas, além de momentos de arte e integração.

O encontro será o marco inicial de uma programação a ser empreendida pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas no próximo ano, em sintonia com a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoal e com atenção às necessidades de capacitação identificadas na UFPel.

As inscrições são feitas por meio do site wp.ufpel.edu.br/encontroservidores até o fim do mês de outubro ou enquanto houver vagas. A inscrição permite que o servidor participe da programação geral e de duas oficinas da preferência do servidor, o que lhe conferirá certificação de 20 horas. A participação no evento, com o necessário conhecimento da chefia, dará cumprimento à jornada diária de trabalho, para o que serão fornecidos comprovantes de presença nos turnos de atividades.

Publicado em 14/10/2014, na categoria Notícias.