Início do conteúdo

CDP-PROGEP realiza autodiagnóstico

A equipe da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da PROGEP desenvolveu, no último dia 19/05, um encontro que instaurou o planejamento da ação como ferramenta de gestão para o alcance do objetivo de desenvolver pessoas no trabalho.
Inicialmente, foi desenvolvida atividade de autodiagnóstico, através da metodologia participativa “metaplan”, de visualização da produção em grupo. Foram identificados os aspectos que favorecem (pontos fortes) e os aspectos que desfavorecem (pontos fracos) o alcance de metas e, no seguimento, desvelados os desafios e as necessidades de suporte institucional a serem atendidas. Finalmente, as ações de melhoria a serem empreendidas no curto e médio prazo, além da análise da atual estruturação do trabalho e a possibilidade de mudanças.
O momento de análise reflexiva e de proposições sobre o trabalho da CDP foi, na avaliação final das participantes, considerado oportunidade de organização estratégica para responder, de forma permanente, ao objetivo de qualificar o desempenho institucional, também através do desenvolvimento dos seus servidores docentes e técnico-administrativos.

20140519_174557 X

Publicado em 20/05/2014, na categoria Notícias.