Novas conquistas do PRODIC!

Com grande alegria a Equipe PRODIC  comemora as suas últimas conquistas!  No dia 14 da Julho a colaboradora Marina Zanin ganhou o prêmio de DESTAQUE na área de Extensão do V Simpósio de Biotecnologia . O Simpósio foi organizado por alunos do curso de Biotecnologia da Universidade Federal de Pelotas e ocorreu de 10 à 14 de julho, na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

Além disso, no dia 18 de Julho, o trabalho intitulado “Uso da rede municipal de ensino para divulgação da doença dioctofimatose (verme gigante do rim) na cidade de Pelotas-RS”  foi classificado entre os 15 melhores trabalhos da Universidade Federal de Pelotas. Os trabalhos classificados serão levados ao 35º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, a ocorrer em Foz do Iguaçu-PR no período de 30 de outubro a 01 de novembro. O PRODIC será representado por sua bolsista de extensão Vitória Gausmann, na modalidade Apresentação Oral.

Ambos trabalhos foram realizados sob orientação da Professora Doutora Josaine Cristina da Silva Rappeti, coordenadora do grupo PRODIC.