Inscrições para avaliadores do CEG/SIEPE

A Pró-Reitoria de Graduação informa que está aberto até o dia 26 de agosto o período de inscrição para avaliadores dos trabalhos apresentados no I Congresso de Ensino de Graduação (CEG). O evento faz parte da I Semana Integrada do Ensino, da Pesquisa e da Extensão, que ocorrerá de 21 a 26 de setembro, no Campus Porto (Anglo) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O CEG ocorrerá especificamente no dias 23 de setembro (tarde), 24 de setembro (manhã e tarde) e 25 de setembro (manhã).

As inscrições devem ser feitas através do formulário on-line, que pode ser acessado aqui

Podem se inscrever professores, técnicos administrativos com formação na área e alunos do mestrado, doutorado ou pós-doutorado desta Universidade.

Mais informações através do fone 3921-1162/1164, ou na sala 111 do andar térreo, Campus Anglo.

Publicado em 20/08/2015, na categoria Notícias.