II Encontro dos Estudantes Extensionistas

A segunda edição do Encontro dos Estudantes Extensionistas – EEE é uma ação promovida dentro do Congresso de Extensão e Cultura – CEC, que fará parte da programação da 3ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão – SIIEPE, a ser realizada de 20 à 24 de novembro do corrente ano.

Este evento tem por intuito fomentar a reflexão sobre a extensão universitária a partir da experiência, relatos e resultados de trabalhos de extensão dos acadêmicos extensionistas da UFPel e de outras instituições de ensino, além de promover o diálogo com a comunidade em geral.

Na próxima semana serão divulgados os editais referentes às exposições de trabalhos de extensão e apresentações artísticas, nos sites do CEC, PREC  e Facebook.

Maiores informações pelo e-mail: eee.ufpel@gmail.com ou telefone: 32843990

Publicado em 03/10/2017, na categoria Notícias.