Início do conteúdo

91ª Expofeira Pelotas

Nessa última sexta-feira, 15 de setembro de 2017, no Salão Nobre do Parque Ildefonso Simões Lopes, a Universidade Federal de Pelotas participou do coquetel de lançamento da 91º Expofeira.

Prevista a realizar-se de 09 a 15 de outubro, a 91º Expofeira caracteriza-se como um evento de referência do agronegócio da região sul.

O evento, organizado pela Associação Rural de Pelotas e Sindicato Rural de Pelotas, integra Simpósios e oficinas temáticas, Semanas Acadêmicas dos Cursos das Áreas das Ciências Agrárias e do Meio Ambiente, Artes e Cultura, bem como Remates e Leilões, contemplando mais de 160 atividades.

Nesta edição, na condição de apoiadora, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, a UFPEL terá espaço próprio para recepcionar e mostrar suas produções. Durante o evento, no Pavilhão de Remates, sala de nº 12/13, o público poderá conhecer o laboratório de previsão do tempo do curso de Meteorologia e ter acesso aos mais novos títulos bibliográficos produzidos pelo corpo docente da instituição.

Para acessar a programação completa acesse: PROGRAMAÇÃO EXPOFEIRA

 

Publicado em 18/09/2017, na categoria Notícias.