UFPel se destaca nos 38º Jogos Universitários Gaúchos (JUGS)

Foi brilhante a participação das equipes representativas da UFPel nos 38º JUGS, que ocorreram neste último final de semana, em Canoas. Para além das excelentes campanhas das equipes de Futsal Feminino, Handebol Feminino e do Basquete Masculino, tivemos, ainda, o Handebol Masculino e o Basquete Feminino, que se sagraram campeões estaduais e obtiveram, pela primeira vez na história da UFPel, vaga para representar o Rio Grande do Sul nos Jogos Brasileiros Universitários (JUBS), que ocorrerá em Goiânia, no mês de outubro do corrente ano. Este é um trabalho coordenado pelo Núcleo de Atividades Físicas, Esportes e Lazer (NAFEL), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC), que conta com o apoio e incentivo da atual gestão, principalmente na figura do reitor Profº Pedro Curi Hallal. Parabéns a todos (as) envolvidos (as).

Abaixo, as imagens das esquipes de Basquete Feminino, Handebol Masculino e Rugby Masculino.

Publicado em 13/06/2017, na categoria Notícias.