EDITAL nº 03/2017 – Programa de Bolsas de Iniciação à Extensão e Cultura – 2017/PBA Extensão Prec

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas inscrições para seleção de 20 (vinte) bolsistas no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2017, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura, submodalidade Extensão/PREC.

O Programa de Bolsas de Iniciação à Extensão e Cultura – PBA /Extensão/PREC objetiva incentivar a participação de alunos nos programas devidamente institucionalizadas e vinculados à PREC na condição de programas estratégicos em extensão, promovendo a inserção do estudante em atividades que integrem a universidade com a sociedade no âmbito das políticas de extensão da UFPel.

Podem candidatar-se nesse edital alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPel e que disponham de 20 horas semanais para atuar presencialmente nos programas.

Edital: Edital 03-2017 Bolsa PBA PREC

Inscrições até 18/05/2017 neste link.

Publicado em 10/05/2017, nas categorias Destaques, Manchete, Notícias.