Início do conteúdo

Pelotas: Arte Sesctraz duo de piano “Cziffra” em maio

A comunidade de Pelotas recebe, no dia 5 de maio, o espetáculo musical “Cziffra”, com os pianistas LudmillaGuilmault e Jean-NoëlDubois, pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte. A apresentação está marcada para as 20h, na Biblioteca Pública Pelotense (Praça Coronel Pedro Osório, 103), com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc local (Rua Gonçalves Chaves, 914), pelo telefone (53) 3225-6093, no site www.sesc-rs.com.br/pelotas e na página www.facebook.com/sescpelotas.

A performance intitulada “L’ÂmeSlave à laFantaisieSatierik” traz ao público dois músicos com um temperamento forte e explosivo, e se reconhecem no repertório do pianista francês Erik Satie. No palco, em uma grande complementaridade, a dupla compartilha com a plateia sua paixão por expressar-se livremente com uma música de caráter.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Entrada franca

 

 

Publicado em 03/05/2017, na categoria Notícias.