Aprovação do Conselho de Extensão da UFPel

Em reunião no dia 30 de março de 2017, o Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão – COCEPE, aprovou a Resolução n. 9 que estabelece o Regimento Interno do Conselho de Extensão da Universidade Federal de Pelotas. O Regimento esclarece que o Conext é o órgão colegiado vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura que atuará sobre os assuntos de extensão e cultura da Universidade. É, portanto, o órgão que atuará junto com a PREC nas políticas de extensão da UFPel. Sua composição contará com a representação das 22 unidades acadêmicas da Instituição, com representação discente e com representação do fórum social. Desse modo, nos próximos dias a PREC estará solicitando às instâncias citadas a indicação dos seus representantes para que ainda no mês de maio se possa formalizar o Conselho e reuni-lo para propor a agenda de trabalho. Como o Conext virá a tratar de importantes assuntos para a extensão universitária na UFPel, solicita-se a atenção das direções acadêmicas e discente para que indiquem seus representantes, tão logo forem demandados.

Publicado em 24/04/2017, na categoria Notícias.