UFPEL participa do 7ª Congresso Brasileiro de Extensão em Minas Gerais

20160907_171146A Universidade Federal de Pelotas participou, na última semana, do 7º Congresso Brasileiro de Extensão (CBEU), realizado em Ouro Preto, Minas Gerais.

O evento, que é realizado a cada dois anos, é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de Ensino Superior. O CBEU reúne professores, técnicos e alunos que integram o quadro de ações extensionistas através das Universidades.

A UFPEL esteve presente com as professoras Rosemar Lemos, Helenice de Lima, Fernanda Rezende Pinto, Rosane Elvira Nardes, Luciana Dode e Vera Bobroswski e a acadêmica Claudia Meirelles. Foram apresentados dois posteres e cinco trabalhos orais.

Além dos trabalhos, representando a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPEL, estiveram presentes no evento o Coordenador de Arte e Cultura, Carlos Oliveira, e a Coordenadora de Projetos Estratégicos, Maria Jandira Salum.

A próxima edição do CBEU ocorrerá em 2018, em data e local a ser confirmados.

Publicado em 12/09/2016, na categoria Notícias.