UFPel participa do 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

20160803_091858A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) participou, na última semana, do 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que ocorreu em Balneário Camboriú – SC.

O evento, promovido anualmente, estimula a troca de experiências e saberes, incentiva as manifestações artístico-culturais, além de oferecer minicursos e oficinas desenvolvidos por diversas instituições. O SEURS também tem o objetivo de promover o intercâmbio entre as instituições de ensino superior da Região Sul do Brasil.

Trinta e três pessoas, entre professores, alunos e TAE’s, representaram a UFPEL no evento, que ocorreu entre os dias 3 a 5 de agosto. A UFPel teve 16 trabalhos inscritos na modalidade apresentação oral, 1 trabalho inscrito na modalidade minicurso, e 1 trabalho na modalidade oficina, que foi ministrada a alunos de ensino fundamental de uma escola local.

A próxima edição do SEURS ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu, na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), em 2017.

Publicado em 10/08/2016, na categoria Notícias.