PREC ABRE CHAMADA PARA AVALIADORES AD HOC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC-UFPEL) torna pública a chamada para inscrição de candidatos de todas as áreas de extensão para integrar banco de avaliadores ad hoc, conforme orientações deste documento.

O objetivo da chamada é formar um banco de avaliadores ad hoc para dar apoio aos processos de seleção de submissões nos editais apresentados pela PREC-UFPEL, bem como contribuir em outros processos de avaliação.

Os avaliadores ad hoc serão chamados sempre que houver seleção de inscrições de professores em editais da PREC-UFPEL ou outros processos avaliativos em que esta colaboração se faça necessária.

São necessários alguns requisitos para inscrição:

– Ser professor efetivo da Universidade Federal de Pelotas;

– Possuir o título de doutor ou mestre;

– Ser coordenador de algum projeto de extensão cadastrado na PREC-UFPEL (na – plataforma SIEX), em vigência e sem inadimplência quanto aos relatórios de seu(s) projetos;

– Possuir projetos de extensão registrados no seu CV Lattes;

– Gozar de alguma experiência de avaliação (participação em bancas de trabalho de conclusão de curso em nível de graduação ou pós-graduação ou em comissões de avaliação de trabalhos em eventos ou concursos públicos ou, ainda, atividades equivalentes) comprovada em seu CV Lattes.

O período de inscrições inicia-se no dia 03 de junho de 2014 com término às 23:59 horas do dia 25 de junho de 2014.

Acesse os documentos abaixo referentes a chamada:

Chamada Avaliadores Ad Hoc – PREC

Formulário Cadastro Avaliador PREC

Publicado em 24/06/2014, na categoria Notícias.