Programa de Atendimento Interdisciplinar ao Paciente com HIV/AIDS retifica edital com vagas para bolsistas

O Programa de Atendimento Interdisciplinar ao Paciente com HIV/AIDS da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas no âmbito do Programa PROEXT/MEC 2014, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC/UFPEL), de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos internos correspondentes da UFPEL. A Retificação do edital refere-se à seleção de bolsistas para o Curso de Medicina, pois houve uma alteração no local de inscrição, e os alunos não conseguiram efetivar sua inscrição no período anterior do edital. A seleção indicará 03 (três) alunos para bolsas PROEXT/MEC 2014 do Curso de Medicina.

Acesse o  edital: retificação edital-selecao-bolsistas

Publicado em 22/10/2013, na categoria Notícias.