Prec divulga resultado da seleção para bolsas Probec 2013/Demanda Espontânea – Chamada Extraordinária.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura comunica que saiu o resultado para as bolsas Probec/Demanda Espontânea – Chamada Extraordinária. Para que a bolsa tenha vigência a partir de 1º de agosto, o coordenador do projeto/programa deverá proceder a seleção dos bolsistas até o dia 31.07.2013 e entregar na PREC sua documentação, juntamente com a do aluno, impreterivelmente, até o dia 05.08.2013. Após este prazo, o bolsista somente poderá receber 15 dias referente ao mês de agosto, devendo então a documentação ser entregue até o dia 15.08.2013.

Documentação do Coordenador:

• Cópia da publicação do resultado da seleção, onde deverá ser indicado ao lado do nome do bolsista a submodalidade ( PROBEC ou Permanência);
  • Formulário de Solicitação de Bolsas – Candidato a Bolsista (página da PREC).

Documentação do aluno:

• Plano de Trabalho de Bolsista (página da PREC):
  • Cópia da Identidade;
  • Cópia do CPF (caso não conste na identidade):
  • Histórico Escolar com média, expedido pelo DRA;
  • Dados bancários (de preferência cópia do cartão, verificando se os números estão legíveis)

OBS: a conta bancária não pode ser conjunta ou  poupança.

Acesse o resultado através do link: https://wp.ufpel.edu.br/prec/files/2013/06/Bolsas-PROBEC-Demanda-Espont%C3%A2nea-Chamada-Extraordin%C3%A1ria.pdf

Publicado em 18/07/2013, na categoria Notícias.