RESULTADO FINAL DO EDITAL PROBEC DEMANDA ANUAL

A Comissão Avaliadora das propostas de solicitação de bolsas para o Edital PROBEC-2013/Demanda Anual concluiu o julgamento dos recursos apresentados, emitindo o RESULTADO FINAL.
Os professores que apresentaram recurso ao Resultado Parcial poderão ter acesso aos pareceres da Comissão de Avaliação, solicitando-os diretamente na PREC.
O prazo para publicação dos editais passa a ser de 9 a 13 de maio (segunda-feira), lembrando que por determinação legal as inscrições devem prolongar-se por ao menos 8 (oito) dias.
Os estudantes candidatos a bolsa de extensão devem ficar atentos aos editais que serão publicados entre os dias 9 e 13 de maio, nos locais especificados para cada projeto na planilha de resultados (os locais foram indicados pelos próprios coordenadores).
É muito importante que os estudantes/candidatos leiam com atenção o Edital PROBEC-2013/Demanda Anual, especialmente o item 4 (Do número e das sub-modalidades de bolsas oferecidas) e item 8 (Da elegibilidade e seleção dos bolsistas).
O RESULTADO FINAL pode ser consultado no link a seguir: https://wp.ufpel.edu.br/prec/files/2011/08/resultado-final-probec-2013-anual-1.pdf
Publicado em 08/05/2013, na categoria Notícias.