Extensão realiza oficina sobre projetos contemplados no Proext

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura realizou nesta sexta-feira, 1º de março, a primeira oficina sobre o Programa de Extensão Universitária – PROEXT – 2013. Foram passadas orientações gerais e o cronograma das próximas oficinas a serem realizadas. Participaram dessa oficina coordenadores de projetos de extensão aprovados em 2012, que recebem o recurso este ano, e técnicos da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento e da Pró-Reitoria Administrativa.
No próximo dia 8, às 9h, na sala de reuniões da vice-reitoria, a oficina tera á participação do Departamento de Material e Patrimônio da Universidade, que irá apresentar orientações e esclarecer dúvidas sobre compras e pregões, entre outros temas.
Já no dia 15, às 9h, no mesmo local, a oficina será com o Departamento de Finanças e Contabilidade, que também irá orientar e esclarecer dúvidas, neste caso, sobre pagamentos de bolsas, diárias e passagens, liquidação de despesas e plano de contas.
A PREC orienta para que, nas próximas oficinas, cada coordenador traga a equipe responsável pela execução do seu projeto.
Os coordenadores que tiverem dúvidas devem entrar em contato pelo email:  prec@ufpel.edu.br.

Publicado em 01/03/2013, na categoria Notícias.