Procedimento padrão para solicitações de transporte na UFPEL

A fim de melhor organizar o serviço de transporte da UFPel, a administração central, por intermédio do Núcleo de Transporte, emite as orientações para solicitações de transporte na UFPEL.

Considerando as enormes demandas da comunidade universitária para a realização de atividades acadêmicas e administrativas, considerando, ainda, a condição da frota de veículos disponível na Universidade, os custos de manutenção das viaturas e os gastos decorrentes da utilização do serviço de transporte, tais como diárias para motoristas, combustível, dentre outros, é necessário que se estabeleça diretrizes e orientações para que o serviço possa ser programado adequadamente e os recursos possam ser otimizados com a utilização de critérios e procedimentos claros.

Os procedimentos presentes neste memorando entram em vigor a partir do dia 1º de julho de 2013.

Confira os documentos em https://wp.ufpel.edu.br/prie/nutrans/documentos/

Memorando Circular nº 001/2013 – Procedimento padrão para solicitações de transporte na UFPEL

ANEXO III – Formulário – Autorização para viagens (veículos oficiais)

Solicita-se ampla divulgação nas Unidades.

Publicado em 13/06/2013, na categoria Notícias.