Atenção estudantes beneficiados com os programas estudantis em 2016-2 – Data da reunião

A PRAE informa que a reunião de orientações normativas será no dia 01 de Agosto de 2017 às 15h no Auditório do Campus II, sala 309 (Almirante Barroso, 1202).

O não comparecimento à reunião acarretará nos cancelamento do benefício.

Aproveitamos também para informar que o resultado do edital 03-2017 referente à seleção para os programas estudantis de 2017-1 será divulgado no dia 01 de Agosto de 2017.

RESULTADO PRELIMINAR DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2016/2

A PRAE divulga o resultado PRELIMINAR para a concessão dos programas estudantis 2016/2.

Em anexo estão divulgados por número de matrícula os (as) beneficiados (as) com os programas estudantis.

Informamos que os motivos dos INDEFERIMENTOS já estão disponíveis no sistema COBALTO, podendo o (a) estudante acessá-los através de seu número de matrícula. Lembrando que por se tratar de informação sigilosa, apenas o (a) estudante terá acesso ao que constar no parecer externo. A partir dessas informações os (as) estudantes já poderão interpor recurso nas datas previstas abaixo.

Os candidatos INDEFERIDOS têm direito a recurso nos próximos CINCO dias úteis: dias 27, 28 e 31 de julho e 01 e 02 de agosto de 2017 das 8h às 20h sem fechar ao meio-dia.  Recursos fora de prazo não serão aceitos. O formulário para recurso está disponível logo a seguir, em anexo I desta listagem ou, ainda, em cópia impressa na recepção da PRAE/Campus II. É importante salientar que se o formulário do recurso não for datado nem assinado, o recurso será automaticamente invalidado e indeferido. Em anexo II consta uma Autorização/Procuração para o Banco Central. É obrigatório o preenchimento de dados deste documento, constando as informações do (a) estudante e de todos os membros da composição familiar maiores de 18 anos. Não poderão ser entregues em formato de cópia/xerox. Deverão ser originais e com assinatura conforme identidade.Trata-se de um formulário que autoriza o Núcleo de Serviço Social a ter acesso aos relatórios extraídos do cadastro de Clientes do Sistema Financeiro disponível no Banco Central do Brasil. Os recursos deverão ser encaminhados diretamente ao Núcleo de Serviço Social da PRAE, à Rua Almirante Barroso, nº 1202. Os (as) estudantes podem comparecer pessoalmente, munidos (as) dos documentos acima exigidos e mais aqueles que constam faltantes no processo, identificados no parecer externo (Cobalto). Dúvidas podem ser encaminhadas para o email servicosocialprae@gmail.com

Os (as) estudantes que foram beneficiados (as) com os programas estudantis deverão comparecer à Reunião de Orientações Normativas e assinar a ata de presença, só assim será efetivada sua participação nos mesmos. O não comparecimento à reunião acarretará no cancelamento do benefício sem direito a recurso. A data, horário e local da reunião serão divulgados no site da PRAE até dia 28 de Julho de 2017.

Anexo I e II

estudantes_beneficiados-Auxílio Transporte

estudantes_beneficiados-Auxílio Pré-escolar

estudantes_beneficiados-Auxílio Moradia

estudantes_beneficiados-Auxílio Deslocamento

estudantes_beneficiados-Auxílio Alimentação

Pelotas, 26 de julho de 2017.

Núcleo de Serviço Social da PRAE