Inscrições abertas para oficina de Estratégias de Autorregulação da Aprendizagem, Procrastinação, Atenção e Concentração.

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente está abrindo inscrições para a oficina de Estratégias de Autorregulação da Aprendizagem, Procrastinação, Atenção e Concentração.

O objetivo desta oficina consiste em conhecer o ciclo da autorregulação da aprendizagem e as estratégias correspondentes a cada fase; conhecer as características do estudante autorregulado, elaboração do plano de estudos; o que é, como ocorre, como enfrentar o fenômeno da procrastinação do estudo acadêmico; técnicas que estimulem a atenção e concentração, bem como a gestão dos fatores internos e externos que causam a distração.

Serão oferecidas 20 vagas em cada oficina.

Podem se inscrever preenchendo a ficha de inscrição no link: https://docs.google.com/forms/d/1YMtpd3Zch3IiOSLpawKn6Mc4gb0T9DS2iRtBYrZDiKo/edit

As inscrições ocorrem de 18 a 26/05/2017.

As oficinas ocorrerão em apenas um turno: manhã ou tarde. Solicitamos aos alunos que observem os horários previstos para as oficinas, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra acadêmicas.

No dia 29/05/2017 será lançado o edital com os alunos selecionados.