PROGRAMAS AUXÍLIO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E DESLOCAMENTO NO PERÍODO DE FÉRIAS

Os alunos que permanecerão em atividades curriculares no período de férias (após 24/03/2017) deverão fazer solicitação para permanecer nos benefícios, impreterivelmente, até o dia 17/03/2017, da seguinte forma:

Para alimentação: formulário solicitando a permanência (disponível na PRAE);

Para transporte/deslocamento: formulário solicitando a permanência (disponível na PRAE) atestado do colegiado do curso comprovando atividades curriculares no período de férias;

• Solicitações de transporte e/ou deslocamento sem atestado de atividades não serão concedidas.

Não são válidos atestados entregues anteriormente.

Os atestados devem ser entregues na Coordenação de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395) e devem estar de acordo com o padrão fornecido na página da PRAE (na aba Coord. de Integração Estudantil/Documentos).

Não serão aceitos atestados entregues após o período determinado.

Coordenação de Integração Estudantil

Núcleo de Benefícios