Seleção de Bolsistas – Inscrições de 1º/08/2016 a 15/08/2016

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), a Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis (CAPE) e o Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade (NUAAD) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tornam público que está aberto o prazo de seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas de Apoio Institucional para a Permanência de Estudantes Quilombolas e Indígenas na UFPel”.

Edital 01 CAPE.NUAAD.PRAE

Projeto GAMA divulga selecionados para o Curso Preparatório para o Cálculo

O Projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-reitoria de Graduação (PRG) divulga a relação de selecionados para o Curso Preparatório para o Cálculo – 2016/2.

O curso é gratuito e tem por objetivo revisar conteúdos de matemática básica (Conjuntos numéricos e intervalos, operações com frações, radiciação, simplificação de frações algébricas e inequações) necessários para disciplinas de matemática de nível superior, tais como Pré-cálculo, Cálculo, Álgebra Linear e Geometria Analítica.

As aulas ocorrerão na última semana do recesso acadêmico de inverno (de 01/08/16 a 06/08/16) no turno da noite, das 18:30 as 22:00.

A lista completa pode ser acessada na página do Projeto:
https://wp.ufpel.edu.br/projetogama/

Mais informações sobre o Projeto GAMA podem ser obtidas através do email: gama.ufpel@gmail.com